CHAOS! #12

Confira a DÉCIMA SEGUNDA edição do CHAOS!


Tony Schiavone: Bem vindos a mais uma edição do CHAOS! Eu me chamo Tony Schiavone e estou ao lado de uma das lendas do professional wrestling Larry Zbyszko

Larry Zbyszko: Olá Tony, e olá a todos que estão em casa. Hoje teremos mais algumas estreias, e até mesmo eu farei um anúncio daqui a pouco para a America's Most Wanted. Vocês estão ferrados.

Tony Schiavone: Larry presta atenção onde você está se metendo. Eles não são flor que se cheire. Mas para começar a noite teremos Jeff Hardy contra Booker T. Lembrando que no Revenge eles irão se enfrentar pelo FURY World Tag Team Titles.

*Entra ao ringue Jeff Hardy ao lado de Matt Hardy*

*Entra ao ringue os atuais FURY World Tag Team Champions, Booker T ao lado de Stevie Ray*

A câmera corta para a crowd e mostra a Raven's Nest completa sentada na crowd.

*O juiz inicia a luta*
Ambos os lutadores vão para o meio do ringue e apertam suas mãos.
A crowd aplaude o gesto e eles começam a medir forças, Booker T por ser mais forte consegue empurrar Jeff Hardy contra as cordas, e quando ele volta é recebido com um Forearm Smash!
Jeff Hardy vai se levantando mas Booker T acerta um Scissor Kick!
Booker T sobe na terceira corda para plicar seu Harlem Hangover. Mas Jeff se levanta e corre para cima dele, segura sua cabeça e acerta um Superplex!
Jeff Hardy faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
KickOut!
Jeff vai o levantando, e acerta um Jaw Breaker!
Jeff levanta Booker T e o joga contra as cordas, e quando ele volta é recebido com um Lariat!
Jeff Hardy sobe na terceira corda, então Booker T se levanta e sobe também, os dois começam a se socar lá em cima, até que Booker T ta um soco forte e Jeff cai no ringue, e Booker T pula nele encaixando um Harlem Hangover!
Booker T faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Booker T vence Jeff Hardy

Stevie Ray e Matt Hardy entram no ringue e Booker T ajuda Jeff a se levantar. Então Jeff pega um microfone e começa a falar.

Jeff Hardy: Booker T e Stevie Ray, eu gostaria de agradecer a oportunidade que estão nos dando de disputar novamente o FURY World Tag Team Championship. Eu tenho certeza que eu e Matt iremos tirar o melhor de vocês dois. E caso a gente vencer, iremos dar uma rematch para vocês no Nitro dia 05/08. Então tragam o melhor de vocês nós iremos trazer o melhor dos Hardy Boyz!

Os Hardy Boyz e a Harlem Heat apertam as mãos e deixam o ringue conversando, enquanto a crowd ovaciona as duas tags.

Tony Schiavone: Estaremos presenciando o grande triunfo dos Hardy Boyz no Revenge? Apenas assistindo para descobrir, então não esqueça, dia 30/07 teremos essa luta e muitas outras para vocês ao vivo no PPV, direto de Houston, Texas na Fort Worth Convention Center.

Larry Zbyszko: Agora você me da licença pois eu tenho umas coisinhas para falar.

Larry Zbyszko sai da mesa dos comentaristas e vai indo em direção ao ringue.

Ele pega um microfone e começa a falar.

Larry Zbyszko: Chris Harris, James Storm, seus filhos da puta. Eu tenho uma coisa muito séria pra falar para vocês dois. Semana passada o porco do Harris me atacou com um Spear, mas bem. Se eu fosse dez anos mais jovem, eu entraria nesse ringue para desafiar vocês dois, mas infelizmente eu não tenho mais o mesmo pique daquela época. Então é por isso que eu liguei para um amigo meu, e ele me falou que tinha o cara certo para fazer dupla com ele. Então eu quero que todos conheçam a dupla que irá destruir a AMW por mim, com vocês Diamond Dallas Page e 'Diamond Studd' Scott Hall, a Diamond Exchange!

*Entra ao ringue a Diamond Exchange*

Larry da o microfone para Diamond Dallas Page.

Diamond Dallas Page: Escutem aqui AMW, vocês não passam de dois rednecks frustrados por não conseguirem vencer um título e nem mesmo uma simples tag. Vocês irão apanhar facilmente apenas para Scott Hall, olhem para esse homem, 6'7 ft, 298 pounds of twisted steel and sex appeal! Good God!

Diamond Dallas Page da o microfone para Scott Hall.

Scott Hall: Chris Harris, olhe bem para mim. Pois eu sou tudo que você queria ser quando crescesse. Mas infelizmente eu não estava lá para te ajudar. Então você pode começar a se inspirar em mim, pois eu sou seu role model.

Hall solta o microfone e joga o palito de dente na câmera.


Tony Schiavone: Vamos para um rápido intervalo comercial e já voltamos.

*Comerciais*

 

*Fim dos comerciais*

Tony Schiavone: Larry, você me surpreende a cada dia que passa, eu espero muito que eles acabem com a raça da AMW. Mas uma dúvida que tenho aqui, a Diamond Exchange fará parte do roster mesmo ou será apenas uma luta?

Larry Zbyszko: Agora eles são FURY para sempre Tony, eu conversei com Vince antes de tudo e ele adorou a ideia, então a Diamond Exchange além de meus amigos, são FURY full time.

Tony Schiavone: Isso é muito bom. Então agora vamos para a próxima luta da noite que será entre o estreante Stevie Richards contra Blitz, ele que foi atacado semana passada por Alex Wright enquanto lutavam em uma tag team match.

*Entra ao ringue Stevie Richards*

*Entra ao ringue Blitz*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa e os lutadores iniciam com vários holds, até que Blitz solta Stevie e acerta vários socos seguido de um Spinning Back Kick!
Blitz corre contra as cordas, mas Stevie se levanta rapidamente e o acerta com um chute na barriga!
Seguido de um tapa na cara e mais alguns chutes na barriga!
 
Stevie Richard pega a cabeça de Blitz e bate ela fortemente contra o corner!
Blitz fica escorado no corner, então Stevie pega distância e volta correndo, mas Blitz o levanta e Stevie vai parar na apron, então Blitz acerta um soco em seu rosto, toma distância e volta correndo acertando um Triangle Hot Shot!
Stevie cai fora do ringue, e assim que ele vai se levantando Blitz dentro do ringue toma distância e corre contra as cordas e pula em cima de Stevie com um Somersault Senton!
Blitz levanta Stevie e o joga contra as cordas, até que ...

.
.
.

Alex Wright aparece correndo pela rampa pega a cabeça de Blitz e acerta um Uppercut!
O juiz termina a luta por DQ!

Blitz vence Stevie Richards via DQ

Alex pega Blitz e acerta um Suplex!
Alex levanta Blitz e o joga para dentro do ringue, ele entra em seguida, o levanta e acerta um Back Suplex!
Alex se levanta e fica dando chutes em Blitz!
Então Alex faz sua pose e dança em cima de Blitz que fica caído.

Tony Schiavone: Alex Wright parece ter muita raiva de Blitz, eu só não entendo o porque.

Larry Zbyszko: Talvez ele não gostou da máscara do Blitz, não sei dizer.

Tony Schiavone: Eu só sei que espero que eles se resolvam logo, pois pelo contrário Blitz continuará apanhando de Alex por um bom tempo. Mas agora vamos para a próxima luta da noite que será ... espera aí, temos a turma do Raven pulando a guardrail.


A Raven's Nest completa entra no ringue, e Raven pega um microfone e senta no corner e começa a falar.

Raven: Uma vez no colégio eu conheci um zelador que tinha afeições diferentes das outras pessoas. Ele se portava de maneira estranha na frente dos meninos. Eu sentia em sua mente um vazio atordoado pelo passado, eu sentia que ele se sentia sexualmente atraído pelas criança do colégio. E eu senti essa mesma coisa quando eu vi Goldust pela primeira vez. Eu senti que dentro dele tem um homem que sofreu em sua infância na mão de homens igual o zelador do meu colégio.

Raven: Goldust eu sei que isso que demonstra para as pessoas não passa de um passado preso por anos sem ver a luz do dia, e hoje você libera ele para tentar ser aprovado pelas outras pessoas, sem pensar nas consequências. Hoje você usa isso para ganhar dinheiro e fama. Então eu irei tirar isso de você. Primeiro eu irei tirar o seu título e em seguida todo o seu orgulho e sua ganância.

Raven: No Revenge, eu e você em uma luta sem regras pelo FURY Intercontinental Championship. Prepare-se para ter sua persona perdida no vácuo sombrio de sua mente doente e tarada. Quoth The Raven, Nevermore.

Tony Schiavone: Fortes palavras de Raven sobre Goldust, então temos mais uma luta confirmada para o Revenge, Raven contra Goldust pelo FURY Intercontinental Championship em uma luta sem regras.

Larry Zbyszko: Será que o grupo de renegados de Raven conseguirá mais um título, já temos Saturn com o FURY National Title. E falar para você Tony, eu estou começando a gostar desse grupo. Eles podem ser meio malucos, mas Raven fala várias verdades, e eu gosto disso, eu gosto da verdade.

Tony Schiavone: Se você diz Larry, eu não vou contradizer. Então vamos para a próxima luta da noite que será entre dois estreantes, Disco Inferno contra um dos maiores nomes do wrestling mundial Bret Hart!

*Entra ao ringue Disco Inferno*

*Entra ao ringue Bret Hart*

A crowd vai a loucura com ele na FURY. Bret Hart entra no ringue e pede um microfone.

Bret Hart: Primeiro de tudo, eu quero deixar umas coisas bem claras aqui. Eu não vim aqui para ter o carinho de vocês, muito menos ter a aprovação de vocês. Eu estava sentado em casa assistindo à FURY Pro Wrestling e eu via que vocês tem aplaudido cada lutador escroto, vocês estão precisando de um role model. Então eu pensei comigo mesmo e percebi que vocês estão precisando de mim para limpar essa empresa de lixos como Ric Flair, Arn Anderson, Goldust, Raven, AJ Styles, e principalmente um britânico patético que estará comigo no Nitro, British Bulldog. 

Bret Hart: E será lá que eu começarei a minha limpeza, eu vou conquistar o FURY European Title, eu vencerei cada um dos lutadores no torneio, e me tornarei campeão, e então eu irei voltar para esse pedaço podre de terra que vocês chamam de Estados Unidos, e irei acabar com cada campeão dessa empresa e provar para todos vocês que eu sou the best there is, the best there was and the best there ever will be.

Bret hard solta o microfone ao som de vaias da crowd e parte para cima de Disco Inferno.

*O juiz inicia a luta*
Bret corre para cima de Disco e o acerta com um Clothesline!
Disco Inferno se levanta meio atordoado, então Bret vai até ele e da um chute na perna dele!
Bret puxa a perna de Disco, a coloca em cima da primeira corda e pula em cima dela com um Slingshot Senton!
Bret puxa Disco para o centro do ringue, pega sua perna e acerta um Elbow Drop em sua perna!
Bret pega as pernas de Disco e aplica um Sharpshooter!
Em pouco tempo Disco Inferno da o TapOut!

Bret Hart vence Disco Inferno

Tony Schiavone: Esse com certeza não era o Bret Hart que todos nós estamos esperando que iria aparecer. Mas está aí, Bret Hart estreia na FURY ao som de vaias da crowd. O que ele quer provar para todos?

Larry Zbyszko: Eu realmente não sei o porque ele agiu dessa maneira com os fãs que sempre o apoiaram, mas espero que ele mude de tom, se não eles continuarão odiando ele.

Tony Schiavone: Agora vamos para a última luta da noite que será entre Steve Austin e Haku.

*Entra ao ringue o Million Dollar Champion 'Ringmaster' Steve Austin e ao seu lado Ted DiBiase*

*Entra ao ringue Haku e ao seu lado James Mitchell*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa e ambos os lutadores partem para medir forças, até que Steve Austin consegue jogar Haku contra as cordas e quando ele volta é recebido com um Lou Thesz Press!
Steve Austin se levanta, e com Haku ainda se levantando ele acerta um Forearm do the Back!
Steve Austin o levanta pelo cabelo e o joga contra o corner, e vai até ele e acertar alguns Chops e uns Socos!
Haku consegue empurrar Steve longe, e quando ele volta Haku acerta um Headbutt!
Steve se levanta rapidamente, mas Haku o acerta com um Standing Kick!
Haku levanta Steve, o joga contra as cordas e quando ele volta Haku acerta um Samoan Drop!
Haku vai levantando Steve na posição de um Suplex, mas então Steve consegue travar Haku e reverte com um Gourdbuster!
Steve corre contra as cordas e volta acertando o pescoço de Haku com um Knee Drop!
Steve fica dando socos na cara de Haku, até que ele o levanta, o ergue no ar e acerta um Stun Gun!
Steve Austin faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
KickOut!
Steve se levanta e vai recuperar o folego nas cordas, nisso Haku vai se levantando, Steve vai até ele mas Haku acerta um chute em sua barriga e completa com um Piledrever!
Steve Austin sai rolando para perto das cordas, Haku vai até ele e fica dando socos em suas costas, mas Steve vai se levantando, ele consegue preder a cabeça de Haku e acerta um Stunner!
Steve Austin faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Steve Austin vence Haku

Tony Schiavone: Grande vitória de Steve Austin em cima de Haku, essa é a primeira vez que Haku perde aqui na FURY, pelo jeito as desavenças da Legion of Darkness estão afetando a performance dele.

Larry Zbyszko: Com toda a certeza Tony, eu nunca pensei que iria ver Haku perdendo. Mas também não podemos tirar o mérito de Steve Austin, até porque Ted DiBiase não escolheu ele para ser o Million Dollar Champion atoa.

Tony Schiavone: Então é isso pessoal, ficamos por ... esperem a Legion of Darkness está estrando no ringue.

*Entra ao ringue a Legion of Darkness*
 

Haku e James Mitchel ficam acoados no centro do ringue, Jake entra e pega um microfone.

Jake 'The Snake' Roberts: Sabe, as coisas aqui na Legion of Darkness não estão como deveriam, eu não me culpo por isso, a minha liderança ainda é grande e poderosa, o problema é que temos duas pessoas querendo ser líderes nesse time, e isso eu não posso admitir. Então eu digo para vocês que logo logo as coisas aqui irão normalizar.

Jake solta o microfone e parte para cima de Haku com um DDT!
Então do nada Vampiro pula em Jake com um Spinning Roundhouse Kick!
Mas então Doink parte para cima de Vampiro com um Clothesline!
Doink vai até Jake para o ajudar a se levantar, nisso Vampiro deixa o ringue e vai para o backstage.
Então Jake se levanta, ele olha bem para James Mitchell que está ajudando Haku, ele o levanta pelo cabelo e fala "Eu não aceito traições seu babaca", e acerta um DDT!
Enquanto isso Doink pega Haku e encaixa um Stump Puller!
Doink o solta, e Jake pede para Doink o levantar e acerta outro DDT em Haku!
Jake pega o microfone e fala.

Jake 'The Snake' Roberts: A limpeza está completa, dessa vez por diante, eu serei o único líder dessa stable. E Vampiro seu filho da puta, você também vai pagar por essa traição.

CHAOS!
FURY Pro Wrestling All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.