CHAOS! #9

Confira a NONA edição do CHAOS!

Raven: Angústia, medo e tristeza são emoções que todos sentimos, mas nunca com mais força do que na adolescência. Em apenas ter uma pele devastada pela acne, a aceitação de alguém pelos outros é um barômetro de sua popularidade. Se alguém é diferente, desajustado, talvez pouco atraente, pouco atlético, a pessoa está sujeita a uma vida inteira de crueldade e sofrimento que traumatizará permanentemente.
 Veja bem, cicatrizes são lembranças que você nunca perde. O passado nunca está longe. Você pode tentar reprimi-lo. Você pode tentar segurá-lo. Você pode tentar negar. Mas ainda continuará a crescer cada vez mais forte, como um câncer maligno que não pode ser saciado.
Cada um de nós manifesta sua dor de maneiras diferentes. Quer sejam três da manhã na cama, com lágrimas nos olhos. Quer seja uma necessidade de destruir tudo o que é belo, ou simplesmente desligar-se da sociedade.
 Meu pai nunca me deu o que eu precisava, então entendo como é ficar sem. Eles devem entender isso. Eles devem dar o que é necessário. Eu posso ver isso. Eu posso sentir a dor. Por que eles não conseguem entender? Quoth the Raven, Nevermore.


Tony Schiavone: Olá a todos, e sejam bem vindos a mais um CHAOS!. Eu me chamo Tony Schiavone e estou ao lado de uma das lendas do pro wrestling, Larry Zbyzsko.

Larry Zbyzsko: Olá Tony e olá a todos nos assistindo em casa, hoje a noite será cheia de ação, começando por Goldust que virá nos dizer se aceita ou não o pedido de Jesse Ventura para entrar na Legion of Darkness.

*Entra ao ringue o Intercontinental Champion Goldust*

Ele pega um microfone e entra ao ringue.

Goldust: Jesse, Jake, Vampiro, Doink, Haku e James ... Quando eu olho para vocês eu vejo sofrimento, mas não apenas os que vocês causam, mas também dentro de vocês, da mesma maneira que eu vejo sofrimento em Curt Hennig ... Eu devo dizer que estou agradecido pela ajuda que não era necessária que vocês me deram, mas eu Goldust sou capaz de fazer tudo sozinho ... Eu ouvi falar que Curt ficou muito chateado com o que aconteceu no Mayhem, podre Curt, mal sabe ele que seu sofrimento foi o que me deu mais vontade de estar no ringue com ele. Eu posso ver em seus olhos Curt, e isso me deixa com tesão. 

Tony Schiavone: Esse Goldust é bizarro demais para mim ...

*Entra ao ringue Curt Hennig*

Ele entra com um microfone.

Curt Hennig: Então seu depravado, quer dizer que você gosta de sofrimento? Bom eu vou te mostrar o que é sofrimento quando você colocar esse título em jogo novamente, pois dessa vez você não terá a ajuda do manicômio do Jake.

Goldust: Curt, se você quer tanto sentir meu corpo próximo no seu, e sentir toda a minha força quando você estiver caído no ringue, e eu me esfregando em seu corpo, eu aceito com todo o prazer. 

*Entra ao ringue Steven Regal*

Ele entra com um microfone.

Steven Regal: Eu estava ali atrás ouvindo toda essa bizarrice ao lado de Vince, e tivemos uma ideia. Que tal vocês dois se enfrentarem hoje mesmo no CHAOS! e a luta será válida pelo Intercontinental Championship.

Tony Schiavone: Bom, temos o main event da noite confirmado, será entre o bizarro Goldust contra Curt Hennig.

Larry Zbyzsko: Chegou a hora da primeira defesa de Goldust, e eu gostei da atitude dele de rejeitar o pedido de Jesse, ele se provou melhor do que eles, e acabou de ganhar um fã, eu mesmo.

Tony Schiavone: Então quer dizer que você gostou da sua taradice?

Larry Zbyzsko: Não foi isso que eu disse ...

Tony Schiavone: Bom vamos para a próxima luta, que será o Open Challenge de Scott Norton pelo National Championship.

*Entra ao ringue o National Champion Scott Norton*

Ele pega um microfone e entra ao ringue.

Scott Norton: Quem será o perdedor que vai me desafiar hoje? Pode entrar não fique com medo, o máximo que pode acontecer é você ser retirado do ringue por uma maca e ser levado ao hospital.

.
.
.

*Entra ao ringue Curry Man*

*O juiz inicia a luta*
Norton parte para cima de Curry e já o empurra contra o corner e começa a dar várias cabeçadas nele!
Curry Man cai no chão, mas Norton o levanta e começa a dar vários Chops nele!
Em seguida Norton puxa o braço de Curry Man e aplica um Short Arm Clothesline!
Norton levanta Curry Man, coloca sua cabeça entre suas pernas e aplica um Powerbomb!
Norton faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Scott Norton vence Curry Man
E continua sendo o National Champion

Norton pega o microfone e fala.

Scott Norton: Ainda está fácil demais, cadê os corajosos dessa empresa?

Tony Schiavone: Mais uma defesa feita com maestria por Scott Norton, até agora nenhum lutador conseguiu tirar seu título. Será que alguém conseguirá?

Larry Zbyzsko: Isso eu tenho certeza que sim, é só questão de tempo até aparecer um lutador bom o bastante igual Norton.

Tony Schiavone: Enquanto isso não acontece ele vai mantendo seu reinado. Mas agora vamos voltar para o ringue, pois Vampiro fará seu debut nos ringues da FURY.

*Entra ao ringue Vampiro*

Ele pega um microfone e entra ao ringue.

Vampiro: Blacktop Bully, você acha mesmo tem capacidade para enfrentar Jake? Você já perdeu uma vez e perderá de novo. Jake mandou dizer que mesmo você perdendo aqui, ele irá enfrentar você no Ultra Clash, e ele também colocará seu título em jogo. Agora venha logo pois meus cadáveres estão me esperando.

*Entra ao ringue Blacktop Bully*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa a Blacktop vai correndo para cima de Vampiro mas é surpreendido por um Spinning Roundhouse Kick!
Blacktop se levanta rapidamente mas Vampiro o abraça e aplica um Overhead Belly to Belly Suplex!
Vampiro começa a rir de Blacktop, ele vai se levantando lentamente e vê Vampiro rindo dele. Então ele se levanta, pega impulso contra as cordas e acerta Vampiro com um Running Clothesline!
Blacktop levanta Vampiro e acerta um Suplex!
Blacktop pega o braço de Vampiro para aplicar o Breaker 1 9, mas Vampiro acerta um soco na cara de Blacktop, ele se levanta, o ergue e aplica um Nail In The Coffin!
Vampiro faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Vampiro vence Blacktop Bully

*Entra ao ringue o World Heavyweight Champion Jake 'The Snake' Roberts*

Jake entra no ringue, pega seu título e começa a esfregar na cada de Blacktop enquanto fala: "É isso que você quer seu maldito? Pois você nunca terá, pois no Ultra Clash eu vou acabar com você de uma vez por todas, esteja preparado para a morte!" Jake então solta o título levanta Blacktop e acerta um DDT!

Vampiro e Jake deixam o ringue juntos.

Tony Schiavone: Após esse ataque brutal de Jake, eu posso confirmar para vocês a primeira luta do Ultra Clash, e será entre Blacktop Bully e Jake Roberts valendo o World Heavyweight Championship.

Larry Zbyzsko: Infelizmente eu tenho a sensação que Blacktop irá perder, ele não está a altura de Jake.

Tony Schiavone: Isso só iremos descobrir no Ultra Clash ... agora vamos para o backstage, pois parece que temos James Mitchell conversando com Haku.

*A câmera corta para o backstage*
James Mitchell: Eu sei Haku que isso não está legal, eu sei que Jake te deixou no ringue sem te ajudar no Mayhem, mas eu posso te dizer uma coisa Haku, James Mitchell nunca aceitará injustiças cometidas com seus filhos. E também, esse que você não gosta, não é bem o que você pensa que é ... HAHAHAHA!

*A câmera volta para Tony e Larry*

Tony Schiavone: Mas o que isso quer dizer? O que James quer dizer com não aceita injustiças com seus filhos?

Larry Zbyzsko: Eu estou mais intrigado do que nunca Tony. Enquanto isso Haku não está feliz com o andamento da Legion of Darkness? Eu estou perdido agora.

Tony Schiavone: E não só você Larry, tenho certeza que todos em casa também estão. Mas agora vamos com 'Mean' Gene.

'Mean' Gene: Obrigado Tony e Larry. Vamos agora receber os World Tag Team Champions, Harlem Heat!

*Entra ao ringue a Harlem Heat ao lado de Sherri*

'Mean' Gene: Bom Booker T e Stevie Ray, vocês viram o que a America's Most Wanted fez nos últimos shows, até mesmo quebraram duas costelas de Lita. Qual a resposta de vocês para isso?

Booker T: Deixa eu te falar uma coisa sucka. Bater em uma mulher não se faz, mas se vocês querem tanto nossos títulos, nós colocaremos ele em joga no Ultra Clash, e assim poderemos ensinar a vocês boas maneiras.

Stevie Ray: E se vocês encostarem um dedo de Sherri, eu juro que mato vocês dois sem nenhum dó.

A crowd gosta do que vê da Harlem Heat.

Booker T: E Hardy Boyz, fiquem tranquilos, pois após nós acabarmos com esses dois caipiras, vocês terão outra chance pelos nossos títulos no Revenge.

'Mean' Gene: É isso então, mais uma luta anunciada para o Ultra Clash, entre Harlem Heat e America's Most Wanted pelo World Tag Team Cahmpionship. É com vocês Larry e Tony.

Tony Schiavone: Obrigado Gene, e parece que estamos vendo outra Harlem Heat, com outras maneiras e modos de agir.

Larry Zbyzsko: Isso é bom de se ver Tony, pelo jeito eles viram que os podres da America's Most Wanted não prestam. E eu estou com eles, e ainda vou quebrar a cara do Chris Harris.

Tony Schiavone: Calma Larry. E também mais uma luta confirmada para o Ultra Clash, e caso a Harlem Heat vença, teremos a primeira luta confirmada para o Revenge, entre Harlem Heat e Hardy Boyz. Mas agora vamos para o Main Event da noite, que será entre Goldust e Curt Hennig, valendo o Intercontinental Championship.

*Entra ao ringue Curt Hennig*

*Entra ao ringue o Intercontinental Champion Goldust*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa e os lutadores vão até o meio do ringue e começam a medir forças, até que Curt consegue encaixar uns holds. Até que após um tempo Goldust reverte um dos holds e consegue aplicar alguns também. Até que Goldust consegue jogar Curt contra as cordas e quando ele volta ele acerta um Clothesline!
Curt vai se levantando com a ajuda do corner, então Goldust vai até ele e começa a se esfregar em Curt.
Curt empurra Goldust e encaixa um Sleeper Hold!
Goldust fica se debatendo para escapar, até que ele acerta uma cotovelada na barriga de Curt, o levanta e acerta um Black Suplex!
Goldust espera Curt se levantar, e quando ele vai se levantando, ele corre contra as cordas e volta acertando um Big Boot!
Goldust levanta Curt pela cabeça, ele o joga contra as cordas, e quando ele volta é surpreendido com um The Axe de Curt!
Curt levanta Goldust enquanto desfere socos em sua barriga, ele encaixa sua cabeça para aplicar um Perfect-Plex, mas Goldust trava sua perna, então Goldust da uns socos na barriga de Curt e acerta um DDT!
Goldust fica preparado para certar seu Curtain Call quando ...

.
.
.

Entra de um lado do ringue Vampiro e do outro Doink The Clown. Vampiro pega Goldust desprevenido e acerta um Nail In The Coffin!
O juiz manda soar o gongo!

Goldust vence Curt Hennig por DQ
E continua sendo o Intercontinental Champion

E enquanto Curt continua caído, Doink sobe na terceira corda e acerta um Whoopie Cushion!

Vampiro e Doink deixam o ringue rindo dos dois lutadores.

Tony Schiavone: Com esse ataque ridículo de Doink e Vampiro ficamos por aqui. E até semana que vem com mais um CHAOS!

Larry Zbyzsko: Essa Legion of Darkness só estraga as lutas, era pra ser outra luta ótima de Goldust e Curt. Mas até semana que vem gente.

CHAOS!
FURY Pro Wrestling All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.