CHAOS! #8

Confira a OITAVA edição do CHAOS!


Tony Schiavone: Olá a todos, eu me chamo Tony Schiavone e você está assistindo ao melhor do professional wrestling, você está assistindo ao CHAOS!. E ao meu lado está uma das lendas do pro wrestling, Larry Zbyzsko.

Larry Zbyzsko: Olá Tony e olá que estão em casa nos assistindo aqui na TNT. E vamos com 'Mean' Gene que está no centro do ringue.

'Mean' Gene: Obrigado Larry e Tony. Agora vamos receber a 4 Horsemen, Blacktop Bully e AJ Styles.

*Entra ao ringue a 4 Horsemen ao lado de Blacktop Bully e AJ Styles*
    

Todos os lutadores entram no ringue enquanto a crowd vai a loucura com eles.

Ric Flair: Meeeeeaaaan Geeeeneee! ... Eu estou maluco Gene, só posso estar maluco. minha luta contra Jake não poderia ter interferência de nenhum membro da Legion of Darkness, mas eu já até sei o que Jake 'The Trash' Roberts vai falar. Ele irá falar que Vampiro não fazia parte da Legion of Darkness ontem. Bom eu cansei ... eu realmente cansei. Jake ... eu sei que você está me ouvindo seu maldito. Se você não consegue me vencer sem ter ajuda de um de seus macacos treinados, talvez seja a hora de a gente ter uma luta dentro de uma gaiola, sem entrada e sem saída! Aí sim você verá que Ric Flair é o melhor homem dessa empresa. Woooooo!

'Mean' Gene: Então você está desafiando Jake para uma luta dentro de uma gaiola?

Ric Flair: Eu quero Jake dentro de uma gaiola, fora de uma gaiola, eu quero Jake all night long.

Curt Hennig puxa o braço de Gene.

Curt Hennig: Gene, eu acredito que esse grupo não deixa de ser um monte de perdedores, que não conseguem vencer uma luta sem ajuda de um dos membros. Goldust seu tarado idiota, eu vou atrás de você, e vou atrás do meu título de novo. Fique atento seu bizarro. E Legion of Darkness, vocês acham que estão em cima do mundo? Bom a queda de vocês será longa de dolorosa, e nós da 4 Horsemen iremos derrubar vocês!

'Mean' Gene: Fortes palavras de Curt Hennig.

Agora Blacktop Bully puxa o braço de Gene.

Blacktop Bully: Jake seu filho da puta, você fez sua cobra maldita me morder. Eu fiquei um mês fora de ação por causa disso, eu quero destruir você e essa sua trupe de palhaços. Eu já derrubei eles uma vez, e posso derrubar novamente. Então se prepare pois eu te desafio para uma luta!

A crowd vai a loucura com os lutadores enquanto eles deixam o ringue.

'Mean' Gene: Mais um desafio para Jake, isso que acontece quando se faz vários inimigos. Agora falta saber se Jake irá aceitar os desafios. É com vocês Tony e Larry.

Tony Schiavone: Obrigado Gene, Jake está com a sua cabeça sendo caçada por várias pessoas. Só falta termos um terceiro atrás dele.

Larry Zbyzsko: O impressionante é que estão mais atrás dele do que o seu título. Flair e Blacktop estão cheio de ódio mesmo.

Tony Schiavone: Verdade Larry, eu acho que Blacktop é o único que não se importa com o título, já Flair parece se importar mais. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre Chuck Palumbo e CM Punk.

*Entra ao ringue Chuck Palumbo*

*Entra ao ringue CM Punk*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa e Palumbo já parte para cima de Punk e eles começam a medir forças, após um tempo Palumbo encaixa uns holds, até que Palumbo empurra Punk contra as cordas e quando ele volta é recebido por um Big Boot!
Palumbo vai para o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
KickOut!
Com Punk ainda caído no ringue Palumbo pega o braço dele e começa a torcer. Após um tempo Punk começa a se contorcer, ele consegue se levantar, pega o braço de Palumbo e encaixa um Pepsi Twist!
Punk rapidamente levanta Palumbo, ele começa a acertar socos na cara dele, até que Palumbo trava um dos socos, ele tenta um chute mas Punk esquiva e acerta um Regal Plex!
Com Palumbo caído Punk começa a acertar vários chutes na cara dele, então ele o levanta vai acertar um chute mas Palumbo segura sua perna, ele o abraça e acerta um Belly to Belly Suplex!
Palumbo levanta Punk e o leva até o corner, e o levanta até a terceira corda, Palumbo sobe em seguida mas Punk começa a dar vários socos em Palumbo, até que ele encaixa a cabeça dele entre suas pernas e acerta um Pepsi Plunge!
CM Punk vai para o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

CM Punk vence Chuck Palumbo

Do nada entra no ringue pela crowd Raven, ele fica encarando Punk, enquanto isso Palumbo vai se levantando meio tonto, Raven puxa Palumbo e acerta um Raven Effect!
Punk não ataca Raven, então Raven deixa o ringue sem dizer uma palavra.

Tony Schiavone: Vitória impressionante de Punk, após sua derrota no Mayhem pelo título. E Raven desa vez não atacou Punk, o que será que ele está tramando?

Larry Zbyzsko: Esse Raven é um cara muito enigmático, precisaremos esperar para ver o que ele terá para mostrar para a gente.

Tony Schiavone: Agora vem ao ringue o nosso National Champion Scott Norton.

*Entra ao ringue o National Champion Scott Norton*

Ele pega um microfone e entra ao ringue.

Scott Norton: Olá a todos os perdedores que me assistem, eu sou o National Champion e posso dizer uma coisa, foi muito fácil conquistar esse título, Punk, AJ e Haku vocês são todos fracos comparados à mim. E para provar isso para todos os lixos que assistem esse show, eu vou fazer um Open Challenge pelo meu título, e acontecerá em todos os CHAOS! começando agora mesmo. Então você perdedor que quer apanhar para mim, entre agora mesmo.

.
.
.

*Entra ao ringue Chavo Guerrero Jr*

*O juiz inicia a luta*
Chavo corre para cima de Scott mas é recebido por um Fallaway Slam!
Scot começa a dar vários chutes na cabeça de Chavo, até que ele o levanta e o joga contra as cordas, mas quando Chavo volta acerta um Dropkick!
Chavo levanta Norton, ele o segura por trás e tenta levanta-lo, mas não está conseguindo até que Chavo da um pisão no pé de Scott e consegue acerta um Back Suplex!
Chavo vai para o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
KickOut!

Norton faz o KickOut jogando Chavo longe, Norton se levanta nisso Chavo vai para cima dele e Norton acerta um chute na barriga de Chavo e em seguida um Powerbomb!
Norton faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Scott Norton vence Chavo Guerrero Jr
E continua com o National Champion

Norton pega o microfone e fala.

Scott Norton: Semana que vem quero desafiador melhor.

Tony Schiavone: Então é isso, toda semana teremos uma luta pelo National Championship. E pelo jeito Norton está muito confiante que consegue vencer de todos os lutadores da FURY.

Larry Zbyzsko: E vou te falar uma coisa Tony, eu realmente não duvido que ele consiga. Norton é um lutador muito competente.

Tony Schiavone: Mas agora vamos para o ringue pois Vince Russo tem um anúncio para todos nós.

*Entra ao ringue Vince Russo ao lado de Steven Regal*
  

Ambos entram com um microfone e começam a falar.

Vince Russo: Olá a todos, hoje eu vim aqui para fazer alguns anúncios. Não sei se vocês ouviram as últimas notícias, mas agora a FURY irá expandir mundialmente! E para começar isso, dia 17/07 iremos ter o primeiro CHAOS! fora de Atlanta, ele será realizando em New York, e não só isso ele será um CHAOS! especial contendo duas horas de duração e terá seu o nome de Ultra Clash, e também esse show contará com novos lutadores de todo o mundo.

Vince Russo: O próximo Pay-Per-View se chamará Revenge, e será realizado no dia 30/07. Agora teremos mais notícias com Steven Regal.

Steven Regal: Após o Revenge teremos uma grande novidade para FURY, teremos o Saturday Night Nitro, ele acontecerá todos os sábados, e um pequeno twist, os primeiros episódios acontecerão na grande Inglaterra, e iremos ter um The Tournament para coroar o primeiro European Champion. Teremos grandes nomes estreando nesse show tais como: British Bulldog, Bret Hart e muitos outros. E agora vamos continuar com o CHAOS!

Tony Schiavone: É isso mesmo que eu ouvi? Teremos um outro show e será realizado na Inglaterra?

Larry Zbyzsko: Foi isso mesmo que você ouviu, mas eu estou mais em choque sabendo que teremos Bret Hart e British Bulldog. Mas que porra está acontecendo?

Tony Schiavone: Pelo jeito as notícias eram reais sobre Ted Turner estar conversando com Vince, pelo jeito isso foi para u lugar ótimo e a FURY irá para o próximo patamar. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre os Hardy Boyz e America's Most Wanted.

*Entra ao ringue os Hardy Boyz*

Eles pegam um microfone e entram no ringue.

Jeff Hardy: Chris Harris, seu maldito. Por culpa tua a Lita teve duas costelas quebradas, e ficará fora dos ringues por um bom tempo. Então entrem logo aqui pois eu quero amassar a sua cara contra o chão até você chorar! Eu e Matt iremos ...

De repente Harris entra no ringue pelo meio da crowd e acerta Jeff com um Spear!
Nisso Storm entra por trás de Matt e encaixa um Leg Sweep!
Harris pega o microfone e começa a falar.

Chris Harris: Ó mais que peninha que eu quebrei as costelas daquela puta. Bom seus emos idiotas, vocês estão marcados, igual a Harlem Heat está, então Booker T e Stevie Ray, nós queremos uma luta contra vocês. E queremos esse título que merece a America's Most Wanted.

Tony Schiavone: Chris Harris e James Storm estão passando do limite, lesionaram uma mulher e agora querem lesionar os Hardyz também?

Larry Zbyzsko: Esse Chris Harris é um filho da puta Tony, e ...

Chris Harris vai até a mesa dos comentaristas e fala.

Chris Harris: O que você esta falando de mim seu velho podre? Eu vou acabar com você também.

Larry se levanta da mesa e novamente aparecem os seguranças para os separarem.

Tony Schiavone: Larry por favor se acalme, vamos para os comerciais e já voltamos.

*Comerciais*
 
 
*Fim dos comerciais*

Tony Schiavone: Voltamos, e Larry por favor se acalme.

Larry Zbyzsko: Eu ainda vou acabar com a raça desse cara Tony, eu não consigo me aceitar as atrocidades que eles estão cometendo.

Tony Schiavone: Enquanto esse momento não chega, vamos para o ringue com a Legion of Darkness.

*Entra ao ringue a Legion of Dakrness*
    

Jesse Ventura pega um microfone e entra ao ringue.

Jesse Ventura: Você sabe Jake, eu estive muito tempo ao lado de homens que eu nunca tive o gosto de ficar junto. Mas agora que estou ao lado de pessoas que eu gosto, eu me sinto até mais feliz, e antes de tudo eu quero anunciar os novos membros da Legion of Darkness, eu mesmo Jesse Ventura e o assassino Vampiro.

Jesse Ventura: Mas agora o que você tem a dizer sobre esses idiotas da 4 Horsemen que querem tanto um pedaço de você?

Jake 'The Snake' Roberts: Gelado como uma lâmina, apertado como um nó, como a pele de um homem morrendo, Jesse é disso que se trata. As pessoas ficam pensando, porque ele faz as coisas que ele faz, porque ele faz isso? E muitas pessoas querem saber onde ele quer ir, e para saber onde eu vou, você precisa saber onde eu estive, e você não tem a mínima ideia onde eu estive.

Jake 'The Snake' Roberts: Mas deixa eu te dizer uma coisa, é simples assim Jesse, você sabe que é muito melhor ser o caçador do que ser a caça, e o motivo de eu estar aqui na FURY é muito simples. Eu não quero um pedaço do mundo, eu quero o mundo inteiro, pessoas iguais Ric Flair, Blacktop Bully, AJ Styles, eles são apenas um monte de ratos brincando no meu mundo tentando pegar uma migalha, mas vocês não conseguirão pegar de mim. Então o que estou falando é simples, para você passar por mim você precisa ser um homem, e eu sou serei esse homem o tempo todo, porque eu tenho a habilidade e eu tenho os meios para fazer.

Jake 'The Snake' Roberts: Se eu sair para caçar passarinhos Jesse, eu não apenas levo uma arma, mas eu também levo um cachorro, e cada cachorro tem seu nome, mas você precisa usar esses cachorros. E cada semente que a 4 Horsmen plantar, eu vou colocar água o suficiente para afogar ou irei colocar calor o bastante até queimar.

Jake 'The Snake' Roberts: Então Blacktop Bully, se você quer me enfrentar tanto, primeiro você irá passar pelo Vampiro, e se você conseguir, eu sou todo seu. E Ric Flair, eu acho que seu tempo indo atrás do World Heavyweight Title já esgotou.

Jesse Ventura: E Goldust, saiba que estamos de olho em você, e caso você queira se unir a maior força dessa empresa, você é muito bem vindo.

Tony Schiavone: Pelo jeito a Legion of Darkness está cada vez mais forte, mais dois membros, agora já são cinco.

Larry Zbyzsko: Isso me da muito medo Tony, e Jake é uma força brutal. Será cada vez mais difícil da 4 Horsemen conseguir algo com eles.

Tony Schiavone: Verdade Larry, mas agora ficamos por aqui pois estamos sem tempo, até semana que vem com mais um CHAOS!

CHAOS!
FURY Pro Wrestling All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.