CHAOS! #10

Confira a DÉCIMA edição do CHAOS!


Tony Schiavone: Olá a todos, e sejam bem vindos a mais um CHAOS!. Eu me chamo Tony Schiavone e estou ao lado de uma das lendas do pro wrestling, Larry Zbyzsko.

Larry Zbyzsko: Olá Tony e olá a todos que estão nos assistindo em casa pela TNT.

Tony Schiavone: Hoje teremos o debut de Raven lutando contra Chuck Palumbo e no main event teremos Ric Flair enfrentando Doink The Clown. Mas agora vamos para o backstage pois temos imagens de uma limusine chegando na arena.

*Backstage*

A limusine continua e vai até um lugar onde a câmera não pega, mas é possível ver Ric Flair saindo de dentro dela ao lado de outras três pessoas.


Tony Schiavone: Não foi fácil de ver, mas nossas câmeras conseguiram ver Ric Flair ao lado de três pessoas, será a terceira pessoa o quarto membro da 4 Horsemen?

Larry Zbyzsko: Eu espero que seja, já estamos a quase 3 meses esperando para descobrir quem ele, eu espero que Flair tenha escolhido bem.

Tony Schiavone: Mas agora vamos para o ringue com o desafio de Scott Norton.

*Entra ao ringue o National Champion Scott Norton*

Ele entra com um microfone na mão.

Scott Norton: Quem será o perdedor de hoje? Eu espero que seja alguém mais durão do que Curry Man.

.
.
.

*Entra ao ringue Shark Boy*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa e Shark Boy parte correndo para cima de Scott Norton, mas é recebido com um Powerslam!
Scott levanta Shark Boy pelo braço, e logo o puxa acertando um Short-Arm Clothesline!
Norton o levanta novamente já o colocando em seus ombros e acerta um Vertical Suplex!
Norton fica esperando ele se levantar dessa vez enquanto fica xingando a crowd que o vaia muito, e quando Shark Boy está se levantando, ele vai até ele e o ergue nos ombros rapidamente acertando um Powerbomb!
Scott Norton faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Scott Norton vence Shark Boy
E continua sendo o National Champion

Tony Schiavone: Mais uma vitória de Scott Norton, essas lutas estão sendo muito fáceis para ele, quando que teremos um desafiante à altura dele?

Larry Zbyzsko: Eu estou apenas esperando algum lutados no estilo de Ric Flair o desafia-lo.

A câmera mostra sentado na crowd Raven ao lado de dois outros lutadores.


Tony Schiavone: Raven está com mais duas pessoas na crowd. E pelo que fiquei sabendo são Saturn e Sick Boy, o que eles estão fazendo com esse cara?

Larry Zbyzsko: Por um segundo eu achei que era o CM Punk.

Tony Schiavone: Agora vamos para a luta de Raven contra Chuck Palumbo.

*Entra ao ringue pela crowd Raven ao lado de Saturn e Sick Boy*

*Entra ao ringue Chuck Palumbo*

*O juiz inicia a luta*
A luta começa e ambos os lutadores partem para cima do outro e começam a medir forças. Por ser mais forte Palumbo consegue encaixar uns holds em Raven, e ficam assim por um tempo, até que Chuck levanta Raven e o joga contra o corner com um Powerbomb!
Ele vai até Raven o levantar mas Raven acerta um soco no rosto dele, Raven o joga fortemente contra o corner, Palumbo rebate nas cordas e Raven vem correndo e acerta um Clothesline!
Raven levanta Palumbo e rapidamente o levanta em seus ombros e acerta um Gourdbuster!
Raven então vai até a perna de Palumbo e encaixa um Ankle Lock!
Palumbo não desiste, então Raven larga sua perna e já pula em sua cabeça com um Head Lock. Raven fica ali por tempo, mas não vê sucesso no golpe, então ele se levanta, e levanta Palumbo também, ele começa a dar vários socos em sua cara, mas Palumbo trava um de seus socos, e do nada acerta um Big Boot!
Palumbo vai para o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
KickOut!
Palumbo então levanta Raven pelo cabelo, ele o coloca entre suas pernas, mas Raven sai dali e começa a acertar socos em Chuck, e após isso um Discus Clothesline!
Raven vai até as cordas para se recuperar do Big Boot de Palumbo, enquanto isso ele vai se levantando, Chuck se levanta, vai para cima de Raven, mas Raven acerta um Thrust Kick!
Raven levanta Palumbo pela cabeça e acerta um Raven Effect!
Raven faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Raven vence Chuck Palumbo

Após a luta Raven, Saturn e Sick Boy voltam para a crowd.

Tony Schiavone: Primeira luta de Raven e sua primeira vitória. 

Larry Zbyzsko: Pelo jeito Palumbo não teve nenhuma chance contra Raven, eu achei que ele poderia ter ido melhor nessa luta.

Tony Schiavone: Ou então Raven é muito bom Larry, tem essa também. Mas agora vamos para o ringue pois Ted DiBiase já tem em sua mente quem será o primeiro Million Dollar Champion.

*Entra ao ringue Ted DiBiase*

Ele entra com o Million Dollar Title e um microfone na mão.

Ted DiBiase: Nessa últimas semanas eu fiz uma pesquisa pela FURY para achar quem será o primeiro Million Dollar Champion. Mas eu procurei em vão e com frustração pois eu não achei ninguém aqui que poderia chegar aos pés de ser o Million Dollar Champion. Então eu tive que ir para fora achar ele, e eu o achei ... Eu apresento para vocês o 'Ringmaster' Steve Austin.

*Entra ao ringue 'Ringmaster' Steve Austin*

Ted DiBiase: Vocês vão conhecer ele muito bem, ele é especial. Eu sei que vocês ainda não virão ele lutar, mas quando virem vocês saberão porque vale um milhão de dólares, pois ele é o Million Dollar Champion. E agora aqui na frente de todo mundo, eu quero coroar o meu Million Dollar Champion.


'Ringmaster' Steve Austin: Eu estou aqui para provar a todos o quão bom eu sou, após eu vencer todos os meus oponentes eu vou provar que além de Million Dollar Champion eu serei o próximo World Heavyweight Champion, e após isso eu vou fazer tudo que pode ser feito, e vencer tudo que pode ser vencido. Pois eu sou 'Ringmaster' Steve Austin.

Tony Schiavone: Está aí gente, o primeiro Million Dollar Champion, e ele se chama 'Ringmaster' Steve Austin.

Larry Zbyzsko: Eu já vi esse menino lutar, ele luta muito bem. E tenho certeza que será muito grande na FURY. Eu aliás já estava conversando com ele para ele vir lutar aqui, mas Ted foi mais rápido que eu. Mas eu ainda tenho uns nomes em mente.

Tony Schiavone: Espero que sejam tão bons igual o Steve Austin. Mas agora vamos para a última luta da noite, que será entre Ric Flair e Doink The Clown. Mas antes 'Mean' Gene terá umas palavrinhas com ele.

'Mean' Gene: Obrigado Tony e Larry, agora com vocês o líder da 4 Horsemen, 'The Nature Boy' Ric Flair

*Entra ao ringue Ric Flair*

'Mean' Gene: Flair, você sabe que todos nós estamos nos perguntando, quem estava na limusine com você? Era o quarto membro da 4 Horsemen?

Ric Flair: Meeeeeeeaaaaaan Geeeeeeeneee! Wooooooooo! Eu sei que todos vocês viram aquela limusine chegar, e eu posso falar para vocês que o quarto membro da 4 Horsemen estava dentro dele, e atualmente ele está ali no backstage no meu camarim com lindas mulheres aproveitando do champanhe mais caro. Mas infelizmente vocês não saberão quem ele é agora. Vocês saberão quem é ele apenas no Ultra Clash semana que vem, onde ele terá uma luta contra Haku, isso mesmo homem da selva, você será o primeiro a perder para o grande quarto membro. Wooooo!
Mas agora Gene, eu quero que esse palhaço do Doink entre logo para eu arrebentar com a cara dele. E Jake Roberts, saiba que eu já falei com Vince Russo e ele confirmou nossa luta para o Revenge em uma Steel Cage. Então você ganhando ou não de Blacktop Bully, eu vou te massacrar, não me importa se ainda for o campeão ou não, minha história agora é pessoal.

'Mean' Gene deixa o ringue.

*Entra ao ringue Doink The Clown*

*O juiz inicia a luta*
Doink parte para cima de Flair e eles começam a medir forças, até que Doink começa a morder a testa de Flair!
Flair da um pisão no pé de Doink e ele o larga, sem dar tempo para o juiz iniciar a contagem. Flair joga Doink contra as cordas e quando ele volta é recebido com um Bodydrop!
Flair rapidamente pula com o joelho na cara de Doink acertando um Knee Drop!
Flair levanta Doink e começa a dar socos em sua cara, mas Doink trava um dos socos e agarra Flair acertando um Belly to Belly Suplex!
Doink da alguns chutes na cara de Flair e o levanta pelo cabelo, prende sua cabeça e acerta um Snap Suplex!
Doink sobe na terceira para aplicar seu Whoopie Cushion, mas Flair se levanta rapidamente e bate nas cordas fazendo Doink cair na apron. Então Flair vai levantando Doink e aplica um Vertical Suplex from Apron!
Flair faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
KickOut!
Flair se levanta e levanta Doink, ele vai joga-lo contra as cordas, mas Doink não vai e não solta a mão de Flair, então ele o puxa e acerta um Short-Arm Clothesline!
Doink vai empurrando Flair que está caido para fora do ringue, Doink sai logo em seguida, ele levanta Flair, pega sua cabeça e acerta contra a escada do ringue!
Doink joga Flair para dentro do ringue e entra em seguida, ele vai em uma das câmeras e começa a encarar ela.
O juiz vai até Doink ver o que ele está fazendo, mas Doink o empurra e logo vai para cima de Flair, mas é recebido com um Low Blow!
O juiz não vê pois estava se levantando do empurrão de Doink. Então Flair pega os dois braços de Doink que não caiu com o Low Blow, o levanta e acerta um Double Underhook Suplex!
Flair pega as pernas de Doink e aplica um Figure Four Leglock!
Doink tenta escapar ou virar o corpo, mas não consegue e faz o TapOut!

Ric Flair vence Doink The Clown

Tony Schiavone: Flair consegue vencer Doink, será que esse será o fim de Jake na Revenge? Será que Blacktop vencerá Jake na próxima semana no Ultra Clash? Basta conferir semana que vem o CHAOS! especial Ultra Clash, com duas horas de duração, e vários novos lutadores para o roster da FURY.

Larry Zbyzsko: Esse será um evento perfeito Tony, e sem contar que iremos apresentar os comentaristas do Saturday Night Nitro.

Tony Schiavone: Mas então é isso gente, até semana que vem com mais CHAOS!

CHAOS!
FURY Pro Wrestling All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.